Colabore com o seu tempo
Escolha onde e quando

Agora é a hora de apresentar o seu projeto voluntário para promover uma transição energética inclusiva em colaboração com uma entidade social.

Se seu projeto for selecionado, você poderá liderá-lo e desenvolvê-lo, destacando seu talento e sendo um agente transformador em seu ambiente.

De entre todas as propostas recebidas, selecionaremos um máximo de projetos que receberão um apoio financeiro de 20.000€ para a sua promoção. Esta ajuda será dividida em dois pagamentos de 10.000€: o primeiro entrará em vigor a partir de julho de 2024 e o segundo pagamento em março de 2025. Pode encontrar todas as informações no manual incluído e no bases de participação.

Você pode apresentar este projeto em conjunto com outros voluntários. Você deve escolher um porta-voz, que preencherá o seguinte formulário com todas as informações necessárias. Lembre-se que os demais voluntários também devem se inscrever nesta mesma convocatória.

Destinatários: trabalhadores, antigos trabalhadores e reformados do Grupo Repsol a nível nacional e internacional.

Inscrições: de 2 de abril a 6 de junho de 2024

Faça parte da equipe que vai mais longe

Mais informações: FAQs e voluntariado@fundacionrepsol.com