Colabore com o seu tempo
Escolha onde e quando

Gostaria de colaborar na consciencialização sobre a eficiência energética?
Participe nesta jornada de sensibilização em orfanatos, na qual iremos consciencializar as crianças e os funcionários do centro sobre a eficiência energética, através de debates, atividades e doação de dispositivos de poupança energética.

Qual será o seu papel como voluntário?
Irá colaborar numa jornada educativa, explicando às crianças o que é a eficiência energética e incentivando a poupança energética através de jogos e atividades.

Requisitos
Não são necessários conhecimentos específicos, apenas a sua boa disposição e vontade de ajudar.
As vagas para esta atividade são limitadas. Inscreva-se até 7 de outubro para reservar e participar.

Esta iniciativa está aberta à participação de funcionários, bem como dos seus familiares e amigos, sempre que tenham mais de 5 anos de idade. Os menores de idade deverão ser inscritos pelos seus pais ou pelos seus responsáveis durante a jornada; os adultos deverão registar como voluntários e inscrever-se por sua conta na iniciativa.

Quer saber mais sobre o colaborador?
O Kertabumi Recyling Center é uma entidade ambiental focada na gestão de resíduos, sustentabilidade e restauração do ambiente natural, com o objetivo de fomentar a consciencialização sobre as alterações climáticas globais.

Informação adicional
- Consulte o manual, contém informações úteis para realizar a atividade.
- Se usa redes sociais, convidamo-lo a partilhar a sua experiência com a @FundacionRepsol através das hashtags #VoluntariosRepsol/#VoluntariasRepsol